Blog

Instalação de portas: a importância de ter uma equipe especializada.

 

   A instalação correta das esquadrias de madeira e da porta em si garante que toda a estrutura funcione sem nenhum problema, de maneira correta. Por isso é tão importante entender a importância de ter uma equipe especializada.

 

   Pode até parecer um serviço simples realizar a remoção de uma porta e instalar outra. Mas na prática, tudo fica bem mais complexo. Podendo ocasionar problemas, como atraso no prazo de entrega de obras e até mesmo danos na própria porta.

 

   Por ser um trabalho altamente técnico e precisar de um conhecimento em arquitetura e também dos materiais utilizados, torna-se indispensável a contratação de uma equipe especializada, para que tudo ocorra bem durante a instalação.

 

   Diante disso, vamos listar os principais motivos de possuir uma equipe especializada durante a instalação de portas.

 

 

1- GARANTIA NA INSTALAÇÃO DA PORTA

 

   Geralmente as portas chegam até você com uma garantia para a própria porta. Porém, na maioria das vezes, a garantia pode ser válida somente se a porta for instalada com a equipe profissional.

 

   Por exemplo, caso você tente instalar a porta sozinho e algo de errado aconteça com a porta, você provavelmente não estará mais coberto pela garantia do fabricante e não poderá reclamar do dano causado.

 

 

2- FERRAMENTAS CORRETAS

 

   O fato de muitas pessoas não possuírem as ferramentas e recursos adequados quando se trata de instalação de portas, é um problema, pois provavelmente a pessoa sem equipamentos corretos irá danificar a porta tentando instalar.

 

   Porém com certeza a equipe especializada terá todas as ferramentas necessárias para instalar portas com grande eficiência e rapidez, não ocasionando danos.

 

 

3- FUNCIONAMENTO CORRETO DA PORTA

 

     A má instalação prejudicará o desempenho e a funcionalidade da porta, mesmo com uma porta de alta qualidade. Pois se algo durante a instalação não for instalado da maneira certa e não ficar no lugar correto, poderá atrapalhar o bom funcionamento da porta.

 

   Já com a equipe especializada, você terá a garantia de que os cuidados desde a retirada da embalagem, instalação, acabamento e funcionalidade atenderão às suas expectativas.

 

 

4- GARANTIA DA BELEZA E ACABAMENTO DA PORTA

 

   Além de um funcionamento adequado, algo muito importante é o acabamento que a porta terá. Mesmo com a ajuda do Kit portas da Vert, se ele não for utilizado da maneira correta o processo final poderá apresentar problemas.

 

   A instalação feita por um profissional capacitado, garantirá que a beleza e o acabamento da porta sejam garantidos, e não somente o funcionamento. Pois uma porta mal instalada tem o visual prejudicado, podendo acabar com a beleza do seu investimento.

 

 

5- ENTREGA DO PRODUTO

 

   Se você deseja uma instalação de qualidade com um resultado final agradável, esse cuidado vai além da instalação em si, chegando na questão do transporte do produto. 

 

   Quando prontas, as portas são muito bem embaladas para que não sejam danificadas no transporte, existindo todo o cuidado durante o caminho. Caso a porta seja transportada de maneira incorreta poderá ocorrer danos.

 

 

Percebeu a importância de contratar uma equipe responsável e de confiança?

 

   Uma boa instalação além de garantir a eficiência e bom acabamento das portas, garante também uma entrega dentro do prazo da obra. Profissionais capacitados levam menos tempo para realizar a instalação e entregam um serviço excelente.

 

   A Vert possui uma equipe treinada e pronta para lhe atender em sua obra, lembrando que a melhor hora para a instalação das portas é quando a obra já foi finalizada, pois antes disso é muito provável que muitas pessoas circulem pelo imóvel, tendo chances da porta ser danificada.

 

   No site da Vert você encontra o manual de garantia com todas as informações necessárias para que o nosso cliente tenha clareza e segurança na hora de comprar uma porta.

 

   Obtenha mais dicas sobre portas e decoração, conferindo os outros posts do Blog da Vert!